Filters : "2018" "Marcos, Valeria de" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNIDADE INDÍGENA, REPRESENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, MULTICULTURALISMO, TERRITORIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Érica Alves. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcante, É. A. (2018). As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • NLM

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMENTES, BIOTECNOLOGIA, ECOLOGIA AGRÍCOLA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cintia Ferreira da. Sementes, biotecnologia e agroecologia: impactos sobre a soberania alimentar. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e632ba3-2fba-41d4-ba17-66707b65a693/2018_CintiaFerreiraDaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. F. da. (2018). Sementes, biotecnologia e agroecologia: impactos sobre a soberania alimentar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e632ba3-2fba-41d4-ba17-66707b65a693/2018_CintiaFerreiraDaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva CF da. Sementes, biotecnologia e agroecologia: impactos sobre a soberania alimentar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e632ba3-2fba-41d4-ba17-66707b65a693/2018_CintiaFerreiraDaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva CF da. Sementes, biotecnologia e agroecologia: impactos sobre a soberania alimentar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e632ba3-2fba-41d4-ba17-66707b65a693/2018_CintiaFerreiraDaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CAMPESINATO, QUILOMBOS, DENDÊ, TERRITORIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJO, Laís Macedo. Formas de reprodução camponesa no nordeste paraense: um estudo sobre a influência da Biopalma nas comunidades São Judas e Cravo (PA). 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67be4bd8-36ce-48f4-bc63-6fecd6c269e6/2018_LaisMacedoAnjo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Anjo, L. M. (2018). Formas de reprodução camponesa no nordeste paraense: um estudo sobre a influência da Biopalma nas comunidades São Judas e Cravo (PA) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67be4bd8-36ce-48f4-bc63-6fecd6c269e6/2018_LaisMacedoAnjo.pdf
    • NLM

      Anjo LM. Formas de reprodução camponesa no nordeste paraense: um estudo sobre a influência da Biopalma nas comunidades São Judas e Cravo (PA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67be4bd8-36ce-48f4-bc63-6fecd6c269e6/2018_LaisMacedoAnjo.pdf
    • Vancouver

      Anjo LM. Formas de reprodução camponesa no nordeste paraense: um estudo sobre a influência da Biopalma nas comunidades São Judas e Cravo (PA) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67be4bd8-36ce-48f4-bc63-6fecd6c269e6/2018_LaisMacedoAnjo.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, COMUNIDADES, QUILOMBOS, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Mariana Renó. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Faria, M. R. (2018). Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • NLM

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024